CHUTEIRAS DE FUTSAL: COMO ESCOLHER?

chuteira de futsal deve ser escolhida em função de seu estilo de jogo, não importa qual seja seu nível de prática: iniciante, avançado ou performance.

Se você é iniciante e está descobrindo o futsal e seus movimentos técnicos, opte por um par de chuteiras resistente, que aguentará seus primeiros passes e batidas. Seus componentes na parte superior e na sola são escolhidos especificamente para resistir ao desgaste nas quadras.

Chuteiras-de-futsal-iniciante

Chuteiras de futsal para iniciantes: resistência à abrasão.

Para os avançados, o estilo de jogo define a escolha da orientação do modelo, direcionado para o amortecimento ou leveza. 

Se o seu jogo baseia-se no controle de bola e na precisão dos seus passes, escolha uma chuteira que tenha amortecedor em toda sua extensão, para das apoio às suas pernas.

Chuteiras de futsal para avançados: amortecimento e leveza.

Se você procura velocidade e movimentos rápidos, você precisará de uma chuteira que priorize leveza e dinamismo. A composição da chuteira e a escolha dos materiais são muito importantes para que ele seja leve e flexível.

Chuteiras de futsal para quem procura leveza e dinamismo.

Saiba também que no interior das chuteiras, algumas palmilhas respirantes podem aumentar o conforto, a sustentação e o amortecimento.

Fonte: souesportista

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *