Cadarço Colorido no Sapato, você usaria?

Muito falamos nesses 2 últimos anos sobre as Meias Coloridas Masculinas, pra completar e destacar no visual, vocês opinaram e elas são uma realidade pro nosso Guarda Roupa (mais precisamente pras nossas Gavetas, né? haha). Mas e o Cadarço Colorido no Sapato Social, Casual? Será que vocês usariam? Já estão usando? Tem vontade de usar? O que acham do estilo? Bora opinar?

Pode ser uma boa pedida para quebrar um pouco a formalidade de um Look mais Social, pra uma ocasião que você precise estar alinhado, mas possa brincar um pouco com cores e combinações. O Cardaço Colorido no Sapato faz contato com detalhes para completar o look (com a meia, com alguma estampa, com acessórios) ou então, se mais chamativo, pode ser destaque no visual também.

Deem uma olhada nas fotos abaixo pra se inspirar e deixem suas Opiniões nos comentários, quero saber de vocês TIME: Vocês usariam Cadarço Colorido com Sapato? GO \o

Se for trocar o cadarço, a dica é sempre optar por um mais fino, seguindo o estilo original do Calçado. Cadarços mais grossos podem dar uma esportividade que o visual não pede e não fazer sentido com o sapato.
Na foto acima, um visual em Tons Terrosos, ele colocou o Cadarço Azul no Sapato, pra incluir um toque de cor no look, que tal?
Cadarço Azul com Sapato Oxford Brogue puxado pro Marrom mais Escuro, hmmmmmmmmmmm…
E o Sapato Marrom com Cadarço Verde Água?
Esse modelo de Sapato brincou com os detalhes em Azul não só no Cadarço e até fez a conversa ali com a Meia.
E a conversa do Cadarço com a Gravata? Usariam assim TIME?
Primeiro olhamos pra esse modelo ANIMAL de Sapato Derby bico mais fino e detalhado. Ai depois olhamos pro Cadarço Colorido e a barra da calça estampada haha
No look acima, conversou o Cadarço com detalhes da Meia e Tom da Camisa Xadrez, que está por baixo do Suéter.
Fonte: machomoda
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *